Elo 7

Google+ Badge

Google+ Followers

Recent Visitors

Páginas

cantinho da arte

Quem sou eu

Minha foto

  1. Gosto,do que eu faço sou artesã ou para muitos artes manuais,Adoro minh vida é simples mais é vivida com muito amor.

Seguidores

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

alguns trabalhos meus

xicaras porta chá.

quirlanda para porta encomenda Nieli

frutas em tecidos banana pera maça abobora berinjela
trabalhos meus e da Ana Claudia\

maças peras bananas abobora etc...

caixas em decoupagem

Mais frutas

5 comentários:

arteseriscos disse...

Bom dia,

Amei os seus trabalhos..
Muito obrigada por compartilhar..
Faça uma visita ao meu blog...

Claudiana disse...

Olá tudo bem?
Estava passeando pela net e encontrei seu cantinho, que trabalhos lindos e caprichosos, adoro artesanato. Já tô te seguindo. também tenho um blog depois passa lá para conhecer.
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Bjos

Soraya disse...

Oi Nadir!
P/ Participar do sorteio no Pontos e encontros,vc vai nesse link:
http://bypontoseencontros.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-no-blog.html#comment-form

Bjos

coisasdecristal disse...

Nosaaa!!! Nadir que blog super maravilhoso, voce tem mãos de fada para fazer tantas coisas lindas, me apaixonei.
Tô te seguindo
Bjs cristalinos

coisasdecristal disse...

Desculpe faltou mais um "s" em nossa, foi a emoção. bjs

Postar um comentário