Elo 7

Google+ Badge

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Páginas

cantinho da arte

Quem sou eu

Minha foto

  1. Gosto,do que eu faço sou artesã ou para muitos artes manuais,Adoro minh vida é simples mais é vivida com muito amor.

Seguidores

terça-feira, 27 de julho de 2010

Minha galinha


Este molde ganhei da Cassia Regina,uma pessoa muito especial,que me presenteou com este molde Cássia muito obrigada.bjs

Um comentário:

Geny disse...

Os teus trabalhos são realmente fascinantes, parabens pelo bom gosto...

só vou fazer um aobervação:o teu blog quando clicamos para entrar aparece isto (Aviso sobre conteúdos
O blogue que está prestes a ver poderá incluir conteúdos adequados apenas para adultos. Regra geral, a Google não avalia nem subscreve o conteúdo deste ou de qualquer outro blogue. Para mais informações sobre as nossas políticas relacionadas com os conteúdos, visite a página dos Termos de utilização do Blogger.)

Vai as definiçoes e coloca um não onde diz conteudo adulto... não me leves a mal, mas axo que não deves ter dado por ela que aparece assim na tua pagina...

Postar um comentário